الانتقال إلى المحتوى
World Cup Pulse
العودة إلى جميع الأخبار
عامGazeta Esportiva — Futebolلا مشاهدات

Em dois períodos, Santos faz trabalhos físicos em terceiro dia de intertemporada

O Santos deu prioridade aos trabalhos físícos com treinos em dois períodos, na academia e no campo do CT Rei Pelé, no terceiro dia de intertemporada. O post Em dois períodos, Santos faz trabalhos físicos em terceiro dia de intertemporada apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Em dois períodos, Santos faz trabalhos físicos em terceiro dia de intertemporada
المصدر: Gazeta Esportiva — Futebol

O Santos trabalhou em dois períodos pelo segundo dia consecutivo nesta intertemporada. O foco dos trabalhos desta quarta-feira foi a parte física.

Como foram os treinos?

A primeira atividade do Santos aconteceu no período da manhã. A comissão técnica de Cuca comandou um trabalho físico no gramado do CT Rei Pelé.

Por outro lado, o segundo treino foi realizado no período da tarde, na academia do CT. Acompanhados pela equipe de preparação, os jogadores focaram em exercícios físicos e de fortalecimento.

Os volantes Gabriel Menino e João Schmidt e o atacante Thaciano, em recuperação das respectivas lesões musculares, deram sequência ao processo de transição física no gramado.


O Peixe ainda tem longos dias de intertemporada pela frente. O elenco santista volta ao CT Rei Pelé nesta quinta-feira para uma nova atividade em dois períodos.

O Santos volta a campo apenas no próximo dia 16 de julho (quinta-feira), contra o Botafogo-PR, às 19h30 (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Próximo jogo do Santos

  • Botafogo x Santos (19ª rodada do Campeonato Brasileiro)
  • Data e horário: 16/07 (quinta-feira), às 19h30 (de Brasília)
  • Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

O post Em dois períodos, Santos faz trabalhos físicos em terceiro dia de intertemporada apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

مشاركة

Gazeta Esportiva — Futebol

أنت تطالع معاينة. اقرأ الخبر كاملاً من المصدر.

تابع القراءة على Gazeta Esportiva — Futebol