Em dois períodos, Santos faz trabalhos físicos em terceiro dia de intertemporada
O Santos deu prioridade aos trabalhos físícos com treinos em dois períodos, na academia e no campo do CT Rei Pelé, no terceiro dia de intertemporada. O post Em dois períodos, Santos faz trabalhos físicos em terceiro dia de intertemporada apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

O Santos trabalhou em dois períodos pelo segundo dia consecutivo nesta intertemporada. O foco dos trabalhos desta quarta-feira foi a parte física.
Como foram os treinos?
A primeira atividade do Santos aconteceu no período da manhã. A comissão técnica de Cuca comandou um trabalho físico no gramado do CT Rei Pelé.
Por outro lado, o segundo treino foi realizado no período da tarde, na academia do CT. Acompanhados pela equipe de preparação, os jogadores focaram em exercícios físicos e de fortalecimento.
Os volantes Gabriel Menino e João Schmidt e o atacante Thaciano, em recuperação das respectivas lesões musculares, deram sequência ao processo de transição física no gramado.
O Peixe ainda tem longos dias de intertemporada pela frente. O elenco santista volta ao CT Rei Pelé nesta quinta-feira para uma nova atividade em dois períodos.
O Santos volta a campo apenas no próximo dia 16 de julho (quinta-feira), contra o Botafogo-PR, às 19h30 (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Próximo jogo do Santos
- Botafogo x Santos (19ª rodada do Campeonato Brasileiro)
- Data e horário: 16/07 (quinta-feira), às 19h30 (de Brasília)
- Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
O post Em dois períodos, Santos faz trabalhos físicos em terceiro dia de intertemporada apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Gazeta Esportiva — Futebol
Você está vendo uma prévia. Leia a notícia completa na fonte.


