Torcedores americanos da Copa do Mundo são alvo de chacotas por seus cânticos moderados, enquanto torcedores europeus barulhentos invadem os Estados Unidos.
Um grupo de apoiadores americanos viralizou por ser "bom demais", cantando de forma tranquila: "Apoiamos os EUA, os EUA, os EUA, e é assim que gostamos, gostamos, adoramos!"

A group of American supporters went viral for being 'too nice', singing in a placid manner: 'We support the US, the US, the US, and that's the way we like it, we like it, we love it!'
Daily Mail Football
Você está vendo uma prévia. Leia a notícia completa na fonte.






