Перейти к содержимому
World Cup Pulse
Все новости
ОбщееGazeta Esportiva — Futebol0 просмотров

Comissão técnica de Diniz e dirigentes do Corinthians se reapresentam no CT

A comissão técnica de Fernando Diniz e integrantes do departamento de futebol do Corinthians se se reapresentaram nesta quarta-feira, às 12h (de Brasília), no CT Dr. Joaquim Grava, para dar início à preparação do clube para o segundo semestre da temporada, em uma "integração". A matéria foi dada primeiramente pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva. O post Comissão técnica de Diniz e…

Comissão técnica de Diniz e dirigentes do Corinthians se reapresentam no CT
Источник: Gazeta Esportiva — Futebol

A comissão técnica de Fernando Diniz e integrantes do departamento de futebol do Corinthians se se reapresentaram nesta quarta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, para dar início à preparação do clube para o segundo semestre da temporada, em uma “integração”. A matéria foi dada primeiramente pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Estarão presentes o executivo Marcelo Paz, o supervisor de futebol Julio Manso e o coordenador administrativo Thiago Ayres, além do treinador e seus auxiliares. Outros funcionários do CT também retomam as atividades no mesmo dia. Já o elenco se reapresenta nesta quinta-feira, dia 25 de junho, às 9h (de Brasília).

Amanhã, o nosso elenco se reapresenta para a sequência da temporada!

José Manoel Idalgo / Corinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/wwTYPMijy0

— Corinthians (@Corinthians) June 24, 2026

Intertemporada importante para Diniz

A pausa para a Copa do Mundo representa uma oportunidade valiosa para Fernando Diniz. Diferentemente do início do ano, quando o Corinthians teve pouco tempo de preparação em razão do calendário apertado, a intertemporada foi planejada para proporcionar melhores condições de trabalho ao departamento de futebol. O elenco foi liberado após a vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 30 de maio, acumulando 25 dias de férias.

Memphis desfalca reapresentação

Memphis Depay não estará no grupo que volta nesta quinta. O camisa 10 disputa a Copa do Mundo com a Holanda, nos Estados Unidos, México e Canadá, e tem futuro incerto no Corinthians.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp

Corinthians vai fazer amistoso?

Antes de voltar a disputar partidas oficiais, o Timão fará um amistoso contra o Cascavel, marcado para o dia 12 de julho, no Paraná. Já a retomada do Campeonato Brasileiro está prevista para o dia 23 de julho, quando o clube receberá o Remo na Neo Química Arena pela última rodada do primeiro turno.

Semestre do Corinthians

O Corinthians encerrou a primeira metade do Brasileirão em recuperação após um início instável. A equipe somou vitórias consecutivas sobre Atlético-MG e Grêmio antes da paralisação e chegou aos 24 pontos, ocupando a décima colocação na tabela. Além da competição nacional, o clube segue vivo na Libertadores, onde enfrentará o Rosario Central nas oitavas de final, e na Copa do Brasil, onde o adversário será o Internacional.

O post Comissão técnica de Diniz e dirigentes do Corinthians se reapresentam no CT apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Поделиться

Gazeta Esportiva — Futebol

Вы читаете превью. Полный материал — на сайте источника.

Читать дальше на Gazeta Esportiva — Futebol