OFICIAL: Benfica anuncia saída de Cristina Martín-Prieto
Avançada espanhola «despede-se» das águias depois de duas temporadas
O Benfica anunciou a saída de Cristina Martín-Prieto. A avançada espanhola esteve duas temporadas na Luz e termina contrato no dia 30 de junho.
Na primeira época de águia ao peito, a atleta de 33 anos apontou 30 golos em 37 partidas, registo que lhe valeu a distinção de melhor marcadora da Liga. Na presente temporada, Cristina Martín-Prieto não foi tão decisiva ao serviço das encarnadas, tendo somado apenas cinco golos em 28 jogos.
Num vídeo publicado nas redes sociais, a internacional espanhola agradeceu aos adeptos pelo apoio.
«Quero dizer a todos os Benfiquistas que me fizeram sentir esta…
Maisfutebol
Bạn đang xem bản tóm tắt. Đọc toàn bộ bài viết tại nguồn.





