Beccacece diz que deve deixar Equador em caso de queda precoce na Copa: "Lugar que amo muito"
Com brilho de Eloy Room, Curação empata sem gols com Equador Sebastián Beccacece não sabe se continuará como técnico da seleção do Equador depois da Copa do Mundo. Em situação delicada no Grupo E, atrás de Costa do Marfim e Alemanha, os equatorianos precisam vencer os alemães nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), para sonharem com uma vaga no mata-mata. Com apenas um ponto, o Equador pode até…

Com brilho de Eloy Room, Curação empata sem gols com Equador Sebastián Beccacece não sabe se continuará como técnico da seleção do Equador depois da Copa do Mundo. Em situação delicada no Grupo E, atrás de Costa do Marfim e Alemanha, os equatorianos precisam vencer os alemães nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), para sonharem com uma vaga no mata-mata. Com apenas um ponto, o Equador pode até virar vice-líder do grupo, se Curaçao vencer a Costa do Marfim. Em caso de empate no outro jogo, os equatorianos só podem chegar à segunda fase com o terceiro lugar. Beccacece sabe da dificuldade e sabe, também, que não deve seguir no comando da seleção em caso de eliminação precoce. – Temos a possibilidade de seguir em frente e, se as coisas não derem certo, terei que deixar um lugar que amo muito... mas sei que tudo se resume a resultados – disse Beccacece em entrevista coletiva. Técnico do Equador, Sebastián Beccacece, em entrevista coletiva Maja Hitij/FIFA via Getty Images VEJA TAMBÉM: + 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google + Calendário da Copa: veja datas e horários dos jogos + SIMULADOR: escolha quem avança na Copa + Veja a tabela da Copa do Mundo Apesar de aceitar as críticas, Beccacece acredita que a seleção equatoriana apresenta um bom futebol na Copa do Mundo. Os resultados, porém, estão aquém do esperado pelo treinador e pelos torcedores. – Acho que a equipe vem mostrando o mesmo nível de jogo que vínhamos mantendo, tendo perdido apenas duas partidas. No outro dia, fizemos tudo o que podíamos para marcar pelo menos dois gols, mas não conseguimos. E isso se traduz em raiva nas pessoas, o que é compreensível. Eu nunca reajo aos insultos das pessoas. Eu os entendo e os aceito – completou. No comando da seleção do Equador desde 2024, diz que sairá do cargo melhor do que quando chegou e que não quer críticas aos seus jogadores pelos resultados. – Sou grato ao Equador e me sinto melhor do que quando cheguei. E devo isso ao Equador também; sempre levo algo de cada lugar por onde passo. Prefiro que fiquem bravos comigo do que com os rapazes, porque eles dão tudo de si.
Globo Esporte — Copa do Mundo
你正在阅读摘要。完整报道请前往来源查看。




