Paulinho Bóia despede-se do Nacional após época e meia na Madeira
Extremo brasileiro termina contrato com os insulares e deixa mensagem emotiva aos adeptos
Paulinho Bóia despediu-se esta terça-feira do Nacional, colocando um ponto final numa ligação de época e meia ao clube madeirense. Em final de contrato, o extremo brasileiro recorreu às redes sociais para agradecer a passagem pelo emblema da Liga, sem revelar qual será o próximo passo da carreira.
«Despeço-me de um clube que marcou muito a minha vida e a minha carreira. Foram duas temporadas defendendo as cores do Nacional, 49 jogos, cinco golos, três assistências e muitos momentos que vão ficar para sempre na memória», escreveu o jogador de 27 anos.
Contratado em janeiro de 2025, Paulinho Bóia…
Maisfutebol
你正在阅读摘要。完整报道请前往来源查看。



