Ir para o conteúdo
World Cup Pulse
Voltar para todas as notícias
GeralMaisfutebol0 visualizações

Paulinho Bóia despede-se do Nacional após época e meia na Madeira

Extremo brasileiro termina contrato com os insulares e deixa mensagem emotiva aos adeptos

Paulinho Bóia despede-se do Nacional após época e meia na Madeira
Fonte: Maisfutebol

Paulinho Bóia despediu-se esta terça-feira do Nacional, colocando um ponto final numa ligação de época e meia ao clube madeirense. Em final de contrato, o extremo brasileiro recorreu às redes sociais para agradecer a passagem pelo emblema da Liga, sem revelar qual será o próximo passo da carreira.

«Despeço-me de um clube que marcou muito a minha vida e a minha carreira. Foram duas temporadas defendendo as cores do Nacional, 49 jogos, cinco golos, três assistências e muitos momentos que vão ficar para sempre na memória», escreveu o jogador de 27 anos.

Contratado em janeiro de 2025, Paulinho Bóia…

Compartilhar

Maisfutebol

Você está vendo uma prévia. Leia a notícia completa na fonte.

Continuar lendo em Maisfutebol