सामग्री पर जाएँ
World Cup Pulse
सभी खबरों पर वापस जाएँ
सामान्यMaisfutebol0 व्यूज़

Queiroz deixa críticas ao VAR: «Foi tomar um café, também gostava de o fazer...»

Selecionador do Gana queixa-se de um penálti por assinalar frente a Inglaterra e destaca o sucesso do plano estratégico para o encontro desta terça-feira

Queiroz deixa críticas ao VAR: «Foi tomar um café, também gostava de o fazer...»
स्रोत: Maisfutebol

Carlos Queiroz deixou duras críticas ao VAR do jogo entre Gana e Inglaterra , desta terça-feira, queixando-se de um penálti «claro», que devia ter colocado os britânicos em inferioridade numérica.

O selecionador do Gana fala numa pausa para «tomar café» dos árbitros responsáveis pelo VAR e assegura que o plano estratégico para o encontro foi cumprido, já que conseguiram «frustrar» o adversário.

«O VAR ainda está a funcionar no Mundial? Tenho algumas dúvidas em relação a isso. Há um penálti claro que não foi dado ao Gana e eles tiveram muita sorte.

शेयर करें

Maisfutebol

आप एक झलक देख रहे हैं। पूरी ख़बर स्रोत पर पढ़ें।

Maisfutebol पर पढ़ना जारी रखें